22 de dezembro de 2024
PARIS 2024

Lady Gaga não teria feito show das Olimpíadas ao vivo

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 2 min
COI/Divulgação

Na noite de sexta-feira durante o show de abertura das Olimpíadas de Paris, o público da cantora Lady Gaga foi ao delírio com a performance dela, que entoou um sonoro "bem-vindos a Paris", antes de incluir no repertório homenagem à lendária Edith Piaff. Mas antes de 24h da abertura a presença da diva Lady Gaga está se tornando uma decepção. Isso porque não a apresentação teria sido gravada previamente. O público que pagou 180 euros para ver a atração com corpo de baile, na escadaria do Grand Ballet foi impedido de se aproximar e pouco pode observar. E não por questão de segurança. Mas porque simplesmente ela e seu séquito não estavam lá. Quem viu a transmissão pensou que era ao vivo. Mas os telões de todo o trajeto ao longo do rio Sena exibiam uma apresentação previamente gravada.

A imprensa e fãs presentes no local filmaram a estadunidense no local, por volta das 11h30 no horário de Brasília. Até então, pensava-se que era um ensaio para o grande momento, que aconteceu três horas depois. Os espectadores que chegaram depois não puderam chegar perto do local. E mais: um vídeo de um brasileiro (ainda incognito) mostrou que o que se pensava ser o ensaio, feito bem antes, era na verdade a imagem que voi ao ar. O jovem imediatamente tuítou: "não acreditem na televisão, essa senhora não está lá``.

Esta é a grande especulação da imprensa francesa deste sábado.  Todos querem saber porque a presença dela foi gravada previamente. O Comitê Olímpico Internacional (COI) responsável pelo evento, não se manifestou, até agora.

Segundo o tabloide americano TMZ, Lady Gaga receberá um cachê de cerca de R$ 11 milhões pela abertura artística do evento. Todos os custos de viagens, passeios e hospedagens também foram cobertos pela organização do evento.

Enquanto isso, um meme viralizou: "DE NOVO GAGA NÃO VEIO", fazendo alusão ao meme do Rock in Rio, quando a cantora cancelou a vinda ao Brasil.