27 de julho de 2024
VIOLÊNCIA FAMILIAR

Neto arranca o olho do avô e desfigura seu rosto com notebook

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O jovem de 18 anos agrediu o avô no interior do apartamento

 Um jovem de 18 anos arrancou o olho do próprio avô de 77 anos, após uma discussão no apartamento do idoso e desfigurou seu rosto com golpes de notebook, além de desferir vários golpes com uma faca, nessa quarta-feira (24), no bairro Aparecida em Santos, no litoral sul de São Paulo.

O jovem, que admitiu ter usado maconha antes da agressão, estava totalmente alterado e foi contido com o uso da arma Taser, após investir contra os policiais militares. Ele foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio, mas antes da delegacia, a equipe o levou para avaliação psiquiátrica em uma unidade de saúde.

A vítima, Osvladir da Silva, foi socorrida em estado gravíssimo sem o globo ocular, com o rosto desfigurado e ferimentos profundos no corpo provocados pelos golpes de faca. O aposentado foi levado para a Santa Casa de Santos.

Os policiais relataram que na chegada ao edifício, encontraram o jovem ensanguentado na área externa, dizendo aos moradores que havia matado seu avô, que estava caído no interior do apartamento em estado crítico, mas consciente.

Na delegacia, o neto relatou que fumou maconha e ouviu vozes antes de atacar o avô. Ele ficou à disposição da justiça.