16 de julho de 2024
MEDO NO JAVARI

Sobrinho não fica preso e preocupa família de tio esfaqueado

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Moradores do bairro Javari II estão revoltados com a liberdade do sobrinho agressor

 A tranquilidade de uma família do bairro Javari II, na região do Vila Sônia, foi quebrada por um ato de violência que abalou profundamente os moradores do bairro de Piracicaba.

O sobrinho de 27 anos que feriu o próprio tio com duas facadas, nesta segunda- feira (15), e acabou preso pela Polícia Militar nesta terça-feira, foi ouvido, qualificado e liberado, por escapar do período de flagrante. A liberdade inesperada do esfaqueador aterrorizou os familiares, que estão em constante estado de alerta, temendo pelo pior.

Morando ao lado do tio, a proximidade física do agressor agrava ainda mais a situação, já que o caso foi registrado como tentativa de homicídio.Os parentes vivendo à sombra do medo, temem que a soltura do homem resulte em um desfecho fatal assim que a vítima deixar o hospital." Se ele tentou matar o tio e não conseguiu, pode tentar de novo, já que moram perto", disse Adriel Goes Monteiro, 24, que acompanhava o desfecho da ocorrência no Plantão Policial.

Os familiares prefeririam não se manifestar,  afirmando que o foco é a recuperação do tio de 35 anos ferido no hospital, que não corre risco de morte.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela polícia.