05 de outubro de 2024
MORTE NA PRAÇA

Mãe morre com tiro no rosto ao defender o filho

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
A mãe Maria Helena tinha 54 anos e não hesitou em defender seu filho

 Uma mãe de nome Maria Helena, de 54 anos, foi morta com um tiro no rosto ao tentar defender seu filho de um indivíduo desconhecido na noite desta sexta-feira (5), no bairro Camargo Andrade em Indaiatuba.

 O crime ocorreu em uma movimentada praça, repleta de famílias e crianças, quando o homem passou provocando e xingando as pessoas. Logo depois, ele retornou visivelmente alterado, se aproximou do jovem e começou a ameaçá-lo.

 Ao perceber a situação, a mãe do rapaz interveio, colocando-se entre o agressor e seu filho. Em resposta, o homem sacou a arma e disparou contra o rosto da mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O atirador empreendeu fuga.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou as buscas pelo criminoso, que não foi encontrado. Peritos da Polícia Cientifica estiveram no local do assassinato e liberaram o corpo para a condução pela funerária ao Instituto Médico Legal.

O assassinato da mulher revoltou os moradores, que prestaram homenagens à mãe corajosa que sacrificou a vida para proteger seu filho.

Maria Helena foi velada na manhã deste sábado (6) no Parque do Indaiás e sepultada no Jardim Memorial.

O caso está sendo investigado.