05 de outubro de 2024
BARBÁRIE

'Eu estava possuído': avô é flagrado abusando da neta de 10 anos

Por Wesley Pedrosa |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O avô, ao ser interrogado pela polícia, alegou que estava 'possuído pelo demônio' durante o crime.

Um homem de 53 anos foi flagrado abusando sexualmente de sua neta, de 10 anos, enquanto ela dormia. O pai da menina, desconfiado dos abusos, escondeu um celular no quarto da filha e gravou a ação. Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de segunda, dia 1º, como estupro de vulnerável.

Segundo informações divulgadas pela TV TEM, o pai da criança saiu para buscar a mulher em uma autoescola, deixando o celular gravando no quarto da filha. Ao retornar, ele viu o crime pelas imagens gravadas. Em depoimento à polícia, ele explicou que começou a suspeitar após notar o sogro frequentemente perguntando à neta quando ela voltaria para casa e observar a resistência da filha em ficar com o avô.


Veja mais em Polícia:


O avô, ao ser interrogado pela polícia, alegou que estava "possuído pelo demônio" durante o crime. Após ser expulso de casa pelos pais da menina, ele foi detido em Potirendaba, prestou depoimento e foi preso temporariamente nessa terça-feira, 2. O crime ocorreu em Bady Bassitt, região de São José do Rio Preto.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.