Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite desta segunda-feira (17), para atender uma mulher de 39 anos que incendiou o próprio corpo após ser desafiada e instigada por seu companheiro, em um apartamento na rua Aureliano Fernandes de Araújo Neto, em Piracicaba.
Saiba mais
De acordo com as informações, a vítima sofreu queimaduras no tórax, nas costas e no tronco, após derramar acetona no próprio corpo e provocar o fogo com um isqueiro, desmaiando em seguida. Ela foi socorrida pelas equipes de socorro e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Sônia.
A polícia apurou que o homem instigou e desafiou a companheira dizendo que ela não teria coragem, e que não era mulher para se incendiar, no momento em que a vítima ameaçava com o frasco de acetona e o isqueiro nas mãos. O homem fugiu em uma moto após a mulher colocar fogo no próprio corpo. Os policiais militares efetuaram buscas no bairro, mas o indivíduo não foi encontrado. A placa da moto foi anotada por populares.
Um boletim de ocorrência de instigação de suicídio foi registado no Plantão Policial e o celular da vítima foi apreendido para análise das gravações do ocorrido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.