22 de novembro de 2024
TRABALHO

Região de Piracicaba tem mais de 1 mil vagas abertas; VEJA CARGOS

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 3 min

As cidades da região de Piracicaba estão com 1.033 vagas de trabalho abertas. Veja abaixo quais as vagas disponíveis em cada cidade. Veja, também, como se cadastrar na posição desejada e o que é necessário para cada cargo.

Saiba mais

Veja a quantidade de vagas por cidade:

Veja abaixo as vagas disponíveis em cada cidade da região

Piracicaba
O CAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) de Piracicaba está com 45 vagas de trabalho abertas para vagas para início imediato. As inscrições em cada vaga podem ser feitas pelo site do CAT. Veja as oportunidades disponíveis:

Limeira
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Limeira está com 47 vagas de emprego abertas. Para se candidatar, o interessado deve cadastrar o currículo pelo site do PAT. Veja as vagas oferecidas:

Santa Bárbara d’Oeste
O Desenvolve Santa Bárbara d’Oeste está com 838 vagas de trabalho disponíveis. Para se candidatar, os interessados devem enviar um e-mail para empregos@santabarbara.sp.gov.br, com o nome da vaga no assunto. No corpo do e-mail, o candidato deve colocar o currículo, nome completo, CPF e RG. Também é possível fazer a candidatura presencialmente no Desenvolve Santa Bárbara, que fica na rua do Ósmio, nº 975, na Villa Multimall. Veja as vagas disponíveis pelo link.

Cosmópolis
O CRTC (Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis) está com 103 vagas abertas. Para se inscrever, o candidato deve se cadastrar presencialmente e levar CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho física ou digital, comprovante de escolaridade, certificados dos cursos realizados e comprovante de endereço. o CRTC fica na rua Otto Herbest, nº 65, Centro. Quem já for cadastrado pode enviar currículo pelo e-mail crtc@cosmopolis.sp.gov.br com a vaga pretendida no assunto. Veja no link as vagas de trabalho disponíveis.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.