16 de novembro de 2024
CRIME EM CHARQUEADA

Suspeito de ter matado adolescente em Charqueada é preso

Por André Thieful |
| Tempo de leitura: 2 min
Dani Fernanda/Pira1
Polícia Civil convocou entrevista coletiva nesta terça-feira à noite, pouco antes de suspeito ser preso

O homem suspeito de ter matado a adolescente Victória Lorrany, de 14 anos, em Charqueada, foi preso no fim da noite desta terça-feira (30) e apresentado na Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) no começo da madrugada desta quarta-feira (01). A Justiça já havia expedido mandado de prisão temporária para ele.

Ontem, mais cedo, a Polícia Civil convocou entrevista coletiva e informou que o autor do crime já havia sido identificado, mas estava foragido. Ainda assim, a investigação já havia delimitado o raio onde o criminoso poderia ser encontrado. O homem, de 42 anos, é usuário de drogas já chegou a ser interrogado no começo das investigações.

Victória estava desaparecida desde domingo (21) à noite, quando saiu para comprar um lanche no bairro Recreio, em Charqueada. Ela morava em Piracicaba com o pai dela e passava os fins de semana com a mãe na cidade vizinha.

O corpo de Victória foi encontrado no fim da manhã de ontem por um morador do bairro enrolado em um saco preto, em uma vala, coberta com capim. “Eu posso afirmar que ela sofreu violência física”, disse a delegada Juliana Ricci.

O delegado divisionário da Deic, Willian Marchi, explicou que o homem preso pelo crime já havia sido apontado como suspeito no começo do caso. “Tinha vários suspeitos desde o início e a investigação foi bastante complexa. Porue foram nos passado muita denúncia, muita informação de carro, de moto, pessoas, e foi demandado muita investigação para ir descartando isso tudo”, disse. “É morador do bairro, próximo inclusive do local onde o corpo foi encontrado”, completou o delegado.

SEM LIGAÇÃO

A delegada Olívia dos Santos Fonseca descartou o envolvimento do homem preso com o desaparecimento de outra jovem de Charqueada, ocorrido oito meses atrás. “Esse desaparecimento não está ligado ao caso atual O tratamento de investigação de desaparecimento difere de acordo com o caso. Todas as informações foram checadas, nem todas as informações desaguam no inquérito policial. As vezes fica como pessoa desaparecida realmente, não tem ligação um caso com o outro”, disse.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.