Um portal afiliado à rede
21 de maio de 2024

SEPULTAMENTO

Corpo de jovem de 18 anos morta por ex-namorado é sepultado em Campinas

Crime aconteceu na tarde de domingo, 14, na residência da vítima, no Jardim do Trevo.

Por Leonardo Vieira
Especial para a Sampi Campinas

16/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Vítima foi morta por ex-namorado com três tiros

O corpo da jovem Ariane Aparecida de Oliveira, de 18 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 16, no Cemitério dos Amarais, em Campinas. Ariane foi morta a tiros por um ex-namorado. 

De acordo com a investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes. Marco Antonio de Souza, de 55 anos, não aceitava o fim do relacionamento. A jovem se relacionava com o homem, supostamente, desde os 13 anos.

Relembre o crime 

O crime aconteceu na tarde de domingo, 14, na residência da vítima, no Jardim do Trevo, em Campinas. Marco Antonio de Souza, de 55 anos, pulou o muro e invadiu o local.

O autor do crime estourou a porta do quarto em que Ariane estava com uma amiga. De acordo com a testemunha, o homem estava com uma faca nas mãos e tentou atingir a vítima. A amiga da jovem pulou nas costas do agressor para tentar impedir o crime, no entanto, o criminoso sacou uma arma e atirou contra Ariane, que foi atingida por três disparos.

A vítima morreu no local. Após o crime, o homem atirou em si próprio, foi socorrido ao Hospital Mario Gatti e morreu horas depois. Foram apreendidas a arma utilizada no crime, um carregador com 17 munições intactas, uma faca e uma ferramenta.