Roteiro de cinema, de thriller policial.
Após 10 anos atrás das grades, o criminoso deixa a cadeia e sai em busca de vingança contra quem, segundo ele, foi responsável por sua prisão. Parece filme, mas aconteceu de verdade e bem aqui no Vale do Paraíba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
B.H.L.P. deixou o presídio decidido a se vingar, jurando de morte uma família inteira. O caso aconteceu em Potim, na última sexta-feira, às 8h30. A Polícia Militar foi comunicada que o criminoso estava em frente ao comércio de uma idosa de 65 anos, com um galão de gasolina nas mãos. Ele já havia despejado o combustível e estava com um isqueiro na mão, prestes a colocar fogo no estabelecimento.
Quando viu a chegada da polícia, B.H.L.P. tentou fugir e foi perseguido, sendo alcançado e preso. Com ele foram encontrados o isqueiro e ainda uma faca grande. De acordo com a polícia, foi constatado que um outro integrante da família já estava com o corpo encharcado de gasolina. Com frieza, B.H.L.P. admitiu que tinha a intenção de se vingar.
"O próprio indiciado, de forma "fria", confessou que foi até o local para matar a família, pois há anos eles o teriam denunciado por tráfico de drogas, o que ocasionou sua prisão no passado, e ter ficando quase 10 preso", diz a nota da PM. O caso foi apresentado na delegacia de Potim, como tentativa de homicídio. B.H.L.P. foi preso em flagrante.
*Com informações da página Olho Vivo do Vale