Amigos e conhecidos descreveram o empresário Felipe Casale como um indivíduo animado, que encontrava felicidade nas pequenas coisas da vida e valorizava o convívio com familiares e amigos, apesar de ter perdido o pai de forma trágica anos atrás.
Embora com apenas 37 anos de idade e atuação dedicada ao ramo alimentício, Felipe era reconhecido pela sua vasta experiência em diversas áreas profissionais e disposição para arriscar em busca de novos conhecimentos, uma característica que despertava grande admiração naqueles que o conheciam.
Casale adorava confraternizações e churrascos, nos quais gostava de socializar com as pessoas, além de demonstrar habilidades como criador de conteúdo nas redes sociais, que eram sua grande diversão.
O empresário foi vítima de uma emboscada perpetrada por dois homens em uma motocicleta na tarde de sexta-feira (15), na rua Edgar Conceição, em Paulista. Seu Audi Q3 foi cercado e o garupa efetuou pelo menos seis disparos à queima-roupa em seu rosto e tórax, causando a morte praticamente instantânea. Mesmo tentando buscar socorro em um comércio próximo, Felipe caiu na calçada e foi à óbito.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, nada pôde fazer, enquanto a Polícia Militar realizou diligências pela região, sem sucesso na captura dos criminosos.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações em busca dos responsáveis pelo ato hediondo.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.