26 de dezembro de 2025
Homem público

Ex-Secretário de Esportes de Sumaré é o suspeito preso pelo ataque ao carro-forte.

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
CCesar/JP
A caminhonete Chevrolet S10 foi apreendida, já sem os adesivos.

O homem de 37 anos preso nesta terça-feira (5), pelas equipes do Deic, suspeito de participar no ataque ao carro-forte, no dia 13 de novembro em Cosmópolis, é Bruno César, conhecido como Bruno "Evoke" e atuou como Secretário de Esportes na prefeitura da cidade de Sumaré, até o mês de outubro deste ano de 2023.

De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado por ajudar na fuga, retirando as armas em uma caminhonete S10 emprestada, e adesivada com as cores e o nome da Sabesp (Saneamento Básico do Estado de São Paulo), não despertando suspeitas.
Bruno tem registros na polícia por roubo, e foi preso na cidade de Sumaré, mas nega a participação na ação.

Foram apreendidas também, a caminhonete S10 branca, um pen drive e o aparelho celular do suspeito, que devem indicar se era ele quem dirigia o veículo no dia do ataque.
Os delegados do Deic, reforçaram durante entrevista nesta terça-feira (5), que acreditam na hipótese da quadrilha não estar baseada na região e apenas recrutar essas pessoas para facilitar a logística dos crimes.
O suspeito Bruno "Evoke" teve o mandado de prisão decretado pelo período de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais 30.