Uma professora de uma escola municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, admitiu, em conversa com uma aluna, que teve um caso com um estudante de 14 anos. O caso foi descoberto quando a mãe da aluna pegou o celular dela e viu as conversas. As informações são do portal Metrópoles. De acordo com a mãe da jovem, a mulher era professora de artes na Escola Municipal Vereador Felipe Avelino Moraes.
Nas conversas a professora confessa para a aluna que “pegou” um aluno, e que tinha desejos sexuais com ele. “Só beijo não deu conta”, teria dito. O caso aconteceu em maio, mas a mãe da estudante só teve acesso às mensagens em setembro, quando contou o caso para a diretora da escola. Nas conversas, a professora afirmou várias vezes que pretendia ter relações sexuais com o jovem, além de fazer comentários sobre outros alunos.
Após a mãe da aluna denunciar a professora à diretoria da escola, a menina passou a ser ameaçada por outros estudantes, já que a diretoria teria permitido que a professora soubesse quem a acusou. Depois disso, a menina teriam sido cercados e agredidos por três alunos, entre eles, o estudante que teria tido o caso com a professora. O advogado que representa a família do menino agredido informou que vai denunciar o caso ao Ministério Público.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.
Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.