20 de dezembro de 2025
FLAGRANTE

'Não prende meu pai', diz criança após homem ser detido por roubo e agressão no TCI

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/JP

Um homem foi detido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Piracicaba suspeirto de roubar a bolsa de uma mulher. O caso aconteceu próximo ao TCI (Terminal Central de Integração). Segundo o boletim de ocorrência, a guarda foi chamada por uma pessoa que estava passando pelo local e viu o suspeito agredindo a vítima. Os guardas foram até o local e separaram a briga.

Questionada, a vítima disse que estava em um bar, quando o acusado roubou a bolsa dela. Dentro da bolsa estavam dois celulares, R$ 55 e um cartão de banco. Segundo a vítima, após o roubo, o homem fugiu e ela foi atrás dele. Quando o suspeito foi questionado, disse que um dos celulares era dele e outro era da esposa. Ele foi desmentido pela vítima, que ainda esatava no local. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, em revista, foram encontrados os pertences da vítima, além de algumas moedas.

CRIANÇA
Durante a confusão, uma criança de dez anos apareceu em uma bicicleta e gritou para que o “pai” não fosse preso. O menino foi perguntado se estava com alguma coisa e entregou um celular e disse que o “pai” dele tinha colocado o aparelho em um dos bolsos dele. A mulher reconheceu o celular e disse que dentro da capinha estavam o dinheiro e o cartão.

A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, medicada e liberada. O suspeito foi levado para delegacia. Ele foi preso em flagrante por roubo e corrupção de menor.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.