Um homem foi encontrado morto no quarto de uma moradia coletiva, no bairro Regina Bastelli, em Limeira, na manhã de ontem (22). Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira, que atendeu ao caso, o homem foi encontrado caído dentro de um dos quartos do local, conhecido como “Chácara do Maurão”, que funciona como um cortiço, e estaria morto há pelo menos uma semana. Junto do cadáver, foi encontrado um cachorro, que no momento da chegada dos guardas, estava arisco. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de mordida e a hipótese trabalhada pela Polícia Civil é a de que o homem morreu de causas naturais e, com fome, o cachorro teria se alimentado da carne do tutor. As informações são do portal eLimeira.com.br.
Segundo a GCM de Limeira, a primeira hipótese foi que o homem teria sido agredido e morto, já que o corpo dele estava com ferimentos profundos na região do tórax e do rosto. Porém, a perícia encontrou mordidas de cachorro no corpo da vítima, e passou a trabalhar com a possibilidade de morte natural e, sem comer, o cão tentou se alimentar da carne do homem. A análise ainda precisa ser confirmada pela perícia.
O CASO
A GCM foi acionada pelo dono do local, que disse que tinha sentido um cheiro forte vindo do quarto da vítima. Segundo a guarda municipal, ele disse que a porta estava aberta e que viu o corpo do homem caído no chão, já em estado de decomposição. Em março deste ano, outra pessoa foi encontrada morta no cortiço. A vítima era um homem de 60 anos, que foi encontrado nu e com hematomas na cabeça.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.