Um portal afiliado à rede
28 de abril de 2024

VÍTIMA FATAL

Passageiro morre após carro se chocar contra poste em Bauru

Vítima tinha 49 anos e estava no banco de trás do HB20, que se acidentou entre a quadra 1 da Getúlio e a 25 da Gustavo Maciel

Por Mateus Ferreira - Estágio sob supervisão


27/05/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Duas vítimas foram internadas em estado grave

Um homem de 49 anos morreu, na madrugada deste sábado (27), por volta de 4h30, e mais duas pessoas ficaram feridas, após um HB20 se chocar contra um poste, na divisa entre quadra 1 da avenida Getúlio Vargas e a quadra 25 da rua Gustavo Maciel, ao lado da Praça Portugal, em Bauru.

Segundo boletim de ocorrência (BO), o HB20 descia sentido bairro-Centro, quando, por motivos a serem esclarecidos, a condutora teria perdido o controle da direção do veículo e se chocado contra o poste.

Marcelo Marino Sampaio Pereira, que era passageiro do banco de trás do carro, foi encontrado morto entre os bancos da frente.

A motorista e o passageiro da frente ficaram presos nas ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.

O corpo de Pereira está sendo velado na sala 1 do Centro Velatório Terra Branca. O sepultamento será neste domingo (28), em horário a ser definido, no Cemitério Jardim do Ipê, em Bauru.

Segundo estatísticas da Emdurb, este foi o 9° acidente com vítima fatal no perímetro urbano de Bauru em 2023.