Um portal afiliado à rede
03 de maio de 2024

PROCURADA

Mulher atropelada duas vezes em Jundiaí durante roubo será presa ao sair do hospital

O caso aconteceu no bairro Caxambu, na noite da última segunda-feira; entenda a situação

Por Fábio Estevam
Polícia

22/03/2023 - Tempo de leitura: 2 min

DIVULGAÇÃO

Ela está internada no Hospital São Vicente sob escolta policial

Uma mulher de 37 anos, que foi atropelada duas vezes por um criminoso na noite da última segunda-feira (20), no bairro Caxambu, em Jundiaí, deverá ser encaminhada à detenção tão logo deixe o hospital, segundo apuração do Jornal de Jundiaí. Isso porque, ao ser qualificada para o Boletim de Ocorrência, constou contra ela mandados de prisão por vários crimes, entre eles estelionato e falsificação de documento. O caso foi registrado como roubo - já que o bandido invadiu a casa onde ela estava e levou o carro pertencente à amiga dela, que estava junto -, entrega de veículo, pois o automóvel foi localizado pouco tempo depois no Jardim São Camilo, e captura de procurado, por conta da prisão da mulher atropelada. Ela está internada no Hospital São Vicente, sob escolta policial.

De acordo com a polícia, a PM foi acionada a comparecer ao local de um roubo em andamento, no Caxambu. Pelo local, os agentes encontraram a mulher no chão, sem condições se de levantar, e o portão da casa danificado. Foi informado pelas vitimas (a mulher atropelada e a amiga) que um rapaz pulou o muro, entrou na casa e, muito alterado, provavelmente por uso de drogas, começou a revirar o imóvel, vindo a encontrar as chaves do carro. Quando ele saiu com as chaves para roubar o carro, as mulheres correram para o portão para impedi-lo de sair. Ele, por sua vez, acelerou a prensou uma delas contra o portão. Como ela não saiu, ele acelerou e a atropelou - arrancando também o portão, - e a arrastando pela rua sob o carro. Não bastasse, ele engatou mancha e passou por cima dela novamente, fugindo em seguida. O Jornal de Jundiaí teve acesso às imagens, extremamente fortes.

A vitima foi socorrido ao Hospital São Vicente, ficando internada por deslocamento no fêmur.

No preenchimento do BO, ela acusou estar procurada pela Justiça, com mandado expedido pela no dia 7 de maio de 2013, pela 12º Criminal de Central, pelos artigos 171, 304, 297 e 69.