O incêndio que destruiu pelo menos dez barracos no quintal de uma casa no bairro Ponte São João, em Jundiaí, na madrugada desta quinta-feira (8), vitimou um cachorro, que pertencia a um dos moradores de rua que dormem no local. O animal foi encontrado carbonizado, pela manhã, entre os escombros.
Duas pessoas que estavam em dois barracos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, durante os trabalhos para apagar o fogo - foram duas horas de trabalhos entre o combate e o rescaldo.
RELEMBRE O CASO
Pelo menos dez barracos montados por moradores de rua no quintal de uma casa no bairro Ponte São João, em Jundiaí, foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (8). O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, impedindo que se alastrasse para imóveis vizinhos. Não houve feridos.
Já passava de meia-noite quando o Corpo de Bombeiros começou a receber uma enxurrada de ligações para atendimento de incêndio em residência na Ponte.
Duas viaturas com seis bombeiros foram enviadas ao local, que, segundo apurou a reportagem, trata-se de uma casa em que a proprietária aluga o quintal para que moradores de rua montem seus barrados para pernoitar, transformando em uma espécie de cortiço.