ACIDENTE FATAL

Motociclista morre ao bater forte em árvore no Jardim Planalto

Quando os policiais militares chegaram na ocorrência, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava no local

Por Da Redação | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

A funerária de plantão removeu o corpo e levou até o IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos
A funerária de plantão removeu o corpo e levou até o IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos

Um homem morreu após bater uma motocicleta contra árvore, na noite de domingo (19). O acidente ocorreu por volta das 21h20, na avenida Antônio Mendes de Barros Filho, no Jardim Planalto. De acordo com relatos dos policiais que registraram o Boletim de Ocorrência, o motociclista tinha 57 anos. A suspeita é de que a vítima tenha colidido com a motocicleta em que pilotava contra uma árvore, sendo que a moto estava bem próximo da árvore que tinha marcas do impacto.

Quando os policiais militares chegaram na ocorrência, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava no local. O médico responsável pelo atendimento confirmou que a vítima, identificado como Sebastião de Souza, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Científica vai averiguar as causas do acidente, não houve testemunhas do acidente. A funerária de plantão removeu o corpo e levou até o IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos. A motocicleta foi entregue ao genro da vítima.

De acordo com informações da Funerário Grupo Unidas, a vítima deixou esposa, quatro filhos e netos. O velório está agendado para terça-feira, (21), a partir das 8h, com sepultamento às 14h, ambos no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.