PAULISTA A2

Torcida piracicabana está confiante na vitória do XV contra o Juventus

O jogo começa às 17h, e será transmitido pelo canal da Federação Paulista de Futebol no YouTube, e retransmitido pelo portal do Jornal de Piracicaba

Por Ronaldo Castilho | 28/01/2023 | Tempo de leitura: 2 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Jhessy Vieira disse que o alvinegro vence por 2 a 1 o Juventus
Jhessy Vieira disse que o alvinegro vence por 2 a 1 o Juventus

Os torcedores quinzistas que estão nas imediações do Estádio Municipal “Barão da Serra Negra” para assistir ao jogo da 5ª rodada do Campeonato Paulista da A2, com início às 17h, entre XV de Piracicaba e Juventus acreditam na vitória do Nhô Quim. O alvinegro piracicabano está em nono lugar na tabela de classificação da competição com 5 pontos, e busca a segunda vitória, a primeira em casa.

Matheus Moreno disse que o quinzão vence o moleque travesso por 3 a 1. “O jogo vai ser tranquilo, o Juventus não vai dar trabalho”, afirmou. A torcedora uniformizada Jhessy Vieira disse que o alvinegro piracicabano vence o jogo por 2 a 1. “O quinze vai macetar”, salientou. O torcedor Márcio de Oliveira garante a vitória do quinze por 3 a 1. “Não quero arriscar quem fará os gols, mas hoje os três pontos estão no bolso”, enfatizou. O garoto Erick da Silva, torcedor do alvinegro, também está confiante na vitória do quinzão. “O quinze vai ganhar de 2 a 0, eu não sei o nome dos jogadores por isso não quero arriscar quem fará os gols”, disse.

Rivelino Silva arriscou o placar de 2 a 1 para o Nhô Quim. “Acho que vai ser 2 a 1, o quinze vai sofrer aquela pressão normal de jogo, mas vai sair com a vitória”, explicou. O torcedor mirim de 8 anos, João Paulo, disse que o quinze vence por 1 a 0. “O importante é ganhar”, disse. Já Taisson Santos, também arriscou o placar de 2 a 1. “Temos que arriscar, acredito que o Bruno César vai dar o passe para o segundo gols quinzista”, enfatizou. Jair Camargo, falou para a reportagem que o quinzão tem que ganhar hoje. “Tem que ganhar, por que a coisa está feia, vai ser 2 a 1 para o time piracicabano, o Juventus é um time difícil de ganhar”, explicou.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.