Um motociclista de 20 anos ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e uma moto na tarde desta quinta-feira (25), em Guaratinguetá. A ocorrência foi registrada na Estrada Américo Ranieri, via que faz a ligação entre os municípios de Guaratinguetá e Potim.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe foi acionada por volta das 12h44 por meio da central 192 para atender a ocorrência de trânsito.
Uma unidade de suporte avançado (USA) foi enviada ao local e realizou o atendimento da vítima. O jovem apresentava ferimentos considerados moderados, mas estava consciente durante o socorro.
Após os primeiros procedimentos realizados pela equipe médica, o paciente foi estabilizado e encaminhado para a UA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaratinguetá, onde recebeu atendimento especializado.
As circunstâncias do acidente entre o automóvel e a motocicleta não foram informadas.