23 de junho de 2026
CRIME

Mãe abandona bebê na rua após sair para beber com namorado

Por Da Redação | Guarantã do Norte (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Mãe abandona bebê na rua após sair para beber com namorado

Um bebê de 1 ano foi encontrado sozinho durante a madrugada deste sábado (20), após ser localizado por um morador que estranhou o comportamento de cães na região. A criança foi resgatada e o caso passou a ser acompanhado pelas autoridades.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O episódio ocorreu em Guarantã do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o morador ouviu latidos intensos e decidiu verificar o que estava acontecendo, encontrando o menino desacompanhado em uma via pública.

Após o resgate, a polícia apurou que a mãe da criança teria saído com o namorado e deixado o filho em uma residência antes do ocorrido. As circunstâncias que levaram o bebê a ficar sozinho ainda são objeto de apuração.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e adotar as medidas de proteção previstas para a criança. A situação também será analisada pelos órgãos competentes.