02 de fevereiro de 2026
ACIDENTE EM SÃO JOSÉ

Queimado em churrasqueira, William morre após 6 dias no hospital

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Gerada por IA
Imagem ilustrativa

Após lutar seis dias pela vida em hospitais, o gerente William Hsie, 47 anos, morreu em decorrência de queimaduras ao tentar acender uma churrasqueira no ambiente de trabalho, segundo o boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O registro informa que o acidente teria acontecido no dia 23 de janeiro, no período noturno, em uma empresa na avenida Águas da Prata, no Residencial Mantiqueira, em São José dos Campos. A dinâmica do acidente não foi detalhada no boletim.

Um amigo da vítima compareceu à Central de Polícia Judiciária e relatou que o homem foi internado no Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial, no mesmo dia do acidente com a churrasqueira.

Ele permaneceu internado até 27 de janeiro, quando foi transferido para a Santa Casa do município, hospital de referência para queimados no Vale do Paraíba.

De acordo com o boletim, a vítima morreu nessa quinta-feira (29), na Santa Casa, em razão de complicações decorrentes do acidente. O caso foi registrado como morte suspeita e morte acidental e encaminhado para apuração pela delegacia responsável pela área.

O corpo de William Hsie foi velado e sepultado no Cemitério Parque das Flores, em São José dos Campos, às 13h desta sexta-feira (30). O caso segue em apuração.