02 de fevereiro de 2026
TRANCADA POR FORA

Jovem de 24 anos é encontrada morta em decomposição avançada

Por Da redação | São Sebastião
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Google Maps
Corpo foi encontrado em viela na rua Júlio P. Albuquerque

A Polícia Civil de São Sebastião registrou, na tarde dessa quinta-feira (29), uma ocorrência de morte suspeita no bairro Itatinga.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo de Emília Ferraz Silva Lima, de 24 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência, localizada em uma viela de difícil acesso na rua Júlio P. Albuquerque.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 e precisou acessar o imóvel por uma entrada secundária, em terreno acidentado, já que o portão principal e a porta da frente estavam trancados com cadeados pelo lado de fora.

Segundo o boletim de ocorrência, a porta dos fundos foi aberta por um cunhado da vítima, que estranhou o forte odor vindo do local. Emília foi encontrada sobre a cama.

Histórico

A causa da morte ainda não foi esclarecida devido ao estado do corpo.

Familiares e conhecidos relataram às autoridades sobre um relacionamento conturbado mantido pela vítima com um homem que já a teria agredido.

Uma testemunha ligada ao trabalho da vítima relatou que, há cerca de 15 dias, Emília apresentava marcas de mordidas no rosto e lesões no pescoço.

Além disso, havia suspeita de gravidez, embora o fato não tenha sido confirmado pela família.

Investigação

A ocorrência foi formalizada pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Sebastião como morte suspeita e encontro de cadáver.

O caso segue sob investigação e exames necroscópicos deverão apontar a causa exata do óbito nos próximos dias.