25 de janeiro de 2026
CRISE

Correção de rota: Taubaté faz reunião a portas fechadas com time

Por Marcos Eduardo Carvalho | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Victor Cônsoli/ECT
Taubaté anuncia reunião a 'portas fechadas' com elenco na segunda

Na zona de rebaixamento da Série A-2 do Campeonato Paulista e ainda sem vitórias após cinco rodadas, o Taubaté liga o sinal de alerta para o restante do campeonato. Desta maneira, a diretoria anunciou que irá fazer, nesta segunda-feira (26), uma reunião a portas fechadas com o elenco de atletas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a diretoria do clube, a ideia é fazer ajustes pontos e correção de rotas. Além disso, espera um alinhamento entre direção e comissão técnica. Por enquanto, o técnico Dyego Coelho segue mantido no cargo.

A decisão de reunir o elenco na segunda-feira veio após uma reunião da diretoria na noite de sábado (24), horas depois da derrota em casa por 2 a 1 para a Ferroviária. Com 3 pontos ganhos, o Burro da Central está em penúltimo lugar e poderá até fechar na lanterna essa rodada, caso o São Bento vença o Ituano fora de casa.

“O trabalho desenvolvido tem como objetivo buscar um resultado imediato já no próximo compromisso, uma vez que o campeonato é curto e exige respostas rápidas e efetivas de todo o grupo”, disse o clube, em nota.

Na próxima rodada, o Taubaté visita o Linense, quarta-feira (28), a partir das 19h30, no estádio Gilbertão, em Lins. E sabe que precisa da reação imediata para, ale de sair da degola, também se aproximar da zona de classificação para a segunda fase, entre os oito primeiros colocados.