13 de janeiro de 2026
TRAGÉDIA

'Os 3 amores da minha vida se foram'; morreu no parto de gêmeas

Por Da Redação | Curitiba (PR)
| Tempo de leitura: 2 min
Redes sociais
'Os 3 amores da minha vida se foram'; morreu no parto de gêmeas

O marido de uma mulher de 29 anos que morreu durante o parto, junto com as filhas gêmeas, usou as redes sociais para se manifestar e agradecer as mensagens de apoio recebidas. A morte da mãe e das bebês causou forte comoção e mobilizou manifestações de solidariedade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu em um hospital de Curitiba, na última quinta-feira (8). A vítima, Nycolle Fadel Sotto Navarro, estava grávida de gêmeas, Maria Luisa e Laura, e não resistiu após complicações no momento do parto.

Em publicação nas redes sociais, o empresário Gabriel Fatuch, marido de Nycolle, agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e pessoas desconhecidas. Segundo ele, milhares de mensagens foram enviadas desde a confirmação das mortes.

“Os três amores da minha vida foram embora e, junto delas, certamente foi o meu coração”, escreveu. Em outra mensagem, ele pediu que nenhuma outra pessoa precise enfrentar a dor vivida pela família e solicitou orações.

De acordo com informações médicas, Nycolle precisou ser internada após sofrer uma queda no banheiro. Ela chegou à unidade hospitalar em parada cardiorrespiratória, o que levou a equipe a realizar um parto de emergência.

Apesar das tentativas de reanimação e do atendimento imediato, a mãe e as duas recém-nascidas morreram ainda na sala de cirurgia.

Nycolle foi sepultada na tarde de sexta-feira (9), em Curitiba. Amigos e familiares acompanharam a despedida marcada por comoção.

Antes da gestação das gêmeas, Nycolle havia enfrentado a perda de duas gravidezes. Em publicações feitas nas redes sociais, ela relatava a expectativa pela chegada das filhas, previstas para nascer no fim de janeiro.

Em novembro de 2025, ao compartilhar imagens do chá de bebê, Nycolle explicou a escolha do tema arco-íris, símbolo usado para representar crianças que chegam após perdas gestacionais. No texto, ela descreveu as filhas como “presentes de Deus” após momentos de dor vividos pelo casal.