09 de janeiro de 2026
HOMICÍDIO

Após matar familiares, foi lavar a roupa suja de sangue

Por Da Redação | Juiz de Fora (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Após matar familiares, foi lavar a roupa suja de sangue

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (7) suspeito de matar cinco familiares a facadas. Ele foi encontrado lavando roupas com marcas de sangue e confessou os crimes no momento da abordagem policial.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava no apartamento onde morava quando foi localizado e detido.

As vítimas são o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho de cinco anos. Os crimes ocorreram no bairro Santa Cecília, onde a família residia em um mesmo lote, mas em casas diferentes.

Segundo a PM, os corpos foram encontrados por um familiar, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes de socorro confirmaram as mortes ainda no local.

A Polícia Militar informou que todas as vítimas apresentavam ferimentos causados por faca. O caso será investigado pela Polícia Civil.