20 de dezembro de 2025
HOMICÍDIO

Deu 3 tiros e matou homem que teria agredido a filha dele

Por Da Redação | Três Barras do Paraná (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Deu 3 tiros e matou homem que teria agredido a filha dele

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a discussão que terminou na morte de um homem de 32 anos, baleado três vezes durante um confronto em uma residência na última quarta-feira (17). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local após ser atingida pelos disparos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime ocorreu em Três Barras do Paraná, no Oeste do estado, em uma casa localizada na Rua Ângelo Boareto. As gravações mostram o momento em que um homem chega de carro, acompanhado de outra pessoa, entra no terreno e inicia uma discussão com a vítima, que aparentava estar embriagada.

Durante o desentendimento, a filha do atirador relata ao pai que teria sido agredida. A partir disso, a troca de ameaças se intensifica entre os envolvidos.

Em seguida, o homem saca um revólver calibre 38 e efetua os disparos contra Juliano Schina dos Santos. Mesmo após a vítima cair no chão, outros tiros são efetuados.

Segundo a Polícia Militar, o caso teve início em um contexto de violência doméstica. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e a responsabilidade dos envolvidos.