17 de dezembro de 2025
CONTORNO SUL

Tragédia: dois homens e mulher morrem após acidente na Tamoios

Por Jesse Nascimento | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Vale 360 News
Vítimas do acidente na Rodovia dos Tamoios

Acidente no Contorno Sul da Tamoios em São Sebastião terminou com a morte de dois homens e uma mulher que não resistiram à gravidade dos ferimentos após uma colisão frontal registrada na noite desta terça-feira (16), no trecho que liga Caraguatatuba a São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Um cachorro também foi encontrado sem vida na parte traseira de um dos veículos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo o registro da ocorrência, seis pessoas foram socorridas com vida e encaminhadas para atendimento em São Sebastião, mas três evoluíram para óbito durante o trajeto ou após o atendimento hospitalar, em decorrência da gravidade das lesões.

As três mortes confirmadas no acidente no Contorno Sul da Tamoios são de: Pedro Marinho da Silva, 57 anos, Cassio Julio Pires Neres, 36 anos, e Camila Fernandes França, 25 anos.

As informações constam do registro policial. A dinâmica completa do acidente no Contorno Sul da Tamoios ainda depende de apurações e eventuais diligências.

O caso foi registrado como colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio no acidente no Contorno Sul da Tamoios. No relato preliminar colhido no atendimento, a informação repassada aos policiais é de que um dos automóveis, conduzido por Pedro, teria invadido a pista contrária, provocando a batida contra um Corolla que seguia no sentido oposto e era conduzido por um idoso, de 66 anos.

Um dos condutores relatou, ainda no atendimento em São Sebastião, que seguia no sentido de subida (direção Maresias) quando o outro veículo entrou na sua faixa, tornando impossível uma manobra para evitar a colisão.

O registro cita que, no momento do acidente no Contorno Sul da Tamoios em São Sebastião, havia forte chuva e risco iminente de deslizamento de terra. Por esse motivo, a prioridade foi liberar a via e manter a segurança do tráfego para evitar novos acidentes, e a perícia não foi acionada no local.

Além disso, equipes de resgate precisaram cortar portas e manusear os veículos para retirar vítimas presas nas ferragens, o que pode prejudicar a análise técnica completa da dinâmica exata do acidente no Contorno Sul da Tamoios.

Outro detalhe registrado na ocorrência é que, em um dos veículos envolvidos no acidente no Contorno Sul da Tamoios, havia um cachorro no banco traseiro, já sem vida.