05 de dezembro de 2025
LUTO

'Espero te encontrar': cantor morre nos braços da esposa

Por Da Redação | Monza, Itália
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
O cantor Shpat Kasapi, de 40 anos

O cantor Shpat Kasapi, de 40 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca repentina. Ídolo do pop albanês, ele faleceu nos braços da esposa na última quarta-feira (26).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A morte ocorreu em Monza, na Itália, onde Kasapi e a mulher, Selvije Jao, estavam hospedados. O casal havia viajado ao país em busca de um tratamento para o filho, Roel, segundo a imprensa internacional.

Abalada, Selvije publicou um desabafo nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto do artista com o menino e escreveu sobre a dor de perder o marido de forma inesperada. “Você se apressou e nos deixou aqui sozinhos. Você morreu nos meus braços. Você sempre me disse que me amaria até que a morte nos separasse. Por que você partiu meu coração assim, meu amor?”, relatou.

Em outra parte da mensagem, a viúva disse que espera reencontrar o cantor. “Espero te encontrar no céu. Deus te queria perto Dele, mas eu só queria acordar deste pesadelo e te ver aqui conosco novamente”, escreveu. Shpat Kasapi e Selvije Jao estavam casados desde 2021. O cantor deixa o filho, Roel.