A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por dano no contexto de violência doméstica no bairro Alto da Ponte, zona norte de São José dos Campos. O caso foi registrado na noite de domingo (23), por volta das 19h35, na rua Itararé.
Policiais do 1º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) com a informação de que o indivíduo estaria agredindo a mãe de sua ex-companheira e danificando a residência. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou a vítima com um ferimento com sangramento na tíbia direita e queixando-se de dores na parte superior do braço. No imóvel, foi constatado que diversos móveis e eletrodomésticos haviam sido danificados.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A vítima relatou que o ex-genro havia fugido em direção a uma adega nas proximidades. Os policiais realizaram diligências, localizaram e abordaram o suspeito. Nada de ilícito foi encontrado em seu poder.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher.
A autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de dano. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.600,00, mas o autor recusou-se a realizar o pagamento e permaneceu preso à disposição da Justiça.