05 de dezembro de 2025
CRIME BÁRBARO

Mãe manda matar a filha para ficar com herança, diz polícia

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a participação de uma mãe no assassinato da própria filha, Allani Rayane Santos, de 24 anos, morta após sessões de tortura em Caruaru, no Agreste.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O homem preso por torturar e matar Allani afirmou em depoimento que o crime foi encomendado pela mãe da jovem, com quem ele mantinha um relacionamento. A motivação, segundo o suspeito, seria uma herança deixada pelo avô da vítima, composta por imóveis e quantias em dinheiro.

De acordo com o delegado Eric Costa, responsável pelo caso, a mãe de Allani e o companheiro disputavam parte dos bens herdados pela jovem. “Trata-se de uma herança que ela recebeu do avô materno e de imóveis que pertenciam tanto à vítima quanto à mãe. Eles também estavam sendo objeto de disputa”, afirmou.

Conforme a investigação, Allani foi amarrada a uma cadeira em um dos quartos da residência e torturada enquanto o suspeito exigia que ela realizasse transferências bancárias para a conta da mãe. Após se recusar a repassar o dinheiro, a jovem foi agredida com golpes de faca e com uma inchadinha de jardim, além de sofrer lesões graves, incluindo afundamento de um dos olhos.

“A gente está tentando localizar os objetos utilizados no crime”, disse o delegado. Com base nos depoimentos e nas evidências coletadas, a Polícia Civil informou que está lavrando o auto de prisão em flagrante contra o casal.

O crime ocorreu no Residencial Neusa Garcia, na Rua Pinheiro. O local foi isolado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco para a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal).

A investigação segue em andamento.