07 de dezembro de 2025
AMOR AO AR LIVRE

‘Tinha criança vendo’, diz mulher que flagrou s3x0 no mato em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Uma cena de s3x0 explícito em área pública à luz do dia causou revolta entre moradores do bairro São Francisco, na zona sudeste de São José dos Campos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 17h, em uma área verde próxima a prédios e condomínios residenciais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Imagens recebidas por OVALE mostram um casal jovem mantendo relações íntimas no local, visíveis das janelas dos apartamentos próximos. Moradores relataram indignação e pediram fiscalização das autoridades.

“Mais uma vez a falta de pudor acontece em São José. O casal acha que está escondido, mas esquece que há condomínios em volta. É um absurdo — tinha criança vendo”, contou uma moradora que registrou o flagrante.

Segundo ela, crianças e adolescentes presenciaram a cena, o que gerou preocupação entre as famílias da região.

“O problema é que as pessoas acham que podem fazer o que bem entendem. Além de ser errado, é uma falta de respeito com quem mora aqui”, completou.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, atos obscenos em locais públicos são considerados crime, com pena de três meses a um ano de detenção ou multa.

Moradores afirmam que esse não é o primeiro caso de comportamento indevido na área e pedem aumento no patrulhamento para coibir situações semelhantes.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e devem intensificar rondas no bairro.