14 de dezembro de 2025
MISTÉRIO NO VALE

‘Quero ao menos que achem o corpo’, diz mãe de jovem desaparecido

Por Da redação | Lavrinhas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Alessandro tem 26 anos

A dor da incerteza marca a rotina da família de Alessandro Barbosa Xavier da Silva, de 26 anos, que está desaparecido desde 29 de junho, em Lavrinhas, no Vale do Paraíba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Morador do bairro Village Campestre, o jovem saiu de casa naquela manhã com algumas compras, disse que visitaria um amigo e não voltou mais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alessandro almoçou na casa do amigo e, após a refeição, afirmou que iria “dar uma volta”. Desde então, não foi mais visto.

Aparecida Suely Soares Barbosa, mãe de Alessandro, disse que tem feito buscas incessantes por locais que o filho costumava frequentar e procurado conhecidos em busca de pistas, mas não obteve respostas.

Quase três meses após o desaparecimento, o desespero da espera se mistura ao pedido de uma mãe por respostas. “Eu quero que ache pelo menos o corpo do meu filho”, disse ele em entrevista ao Portal Cruzeiro.

O caso está sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro, que segue colhendo informações para tentar esclarecer o paradeiro de Alessandro.

A família reforça o apelo para que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato com a DIG de Cruzeiro pelo WhatsApp (12) 3143-7253.

Para Aparecida, o mais trágico é não ter nenhuma resposta: “A falta de notícias é o que mais machuca. Eu só quero um fim para essa dor”.

* Com informações do Portal Cruzeiro