Morreu na tarde desta quarta-feira (27) a influenciadora Coracy Arantes, 82 anos, que estava internada em estado grave em um hospital privado de São José dos Campos, após complicações de uma doença pulmonar e duas paradas cardíacas no último final de semana.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A família pedia orações para que a “vovó do Tik Tok” conseguisse superar os problemas de saúde e se recuperasse. Ainda não há informações sobre velório e enterro, que devem acontecer nessa quinta-feira (28).
Cora, como era carinhosamente chamada, era viúva, tinha duas filhas e três netos. Ela se tornou influenciadora em 2019 por conta de uma depressão que sofria há 40 anos. Entrou para as redes sociais para distrair e vencer o quadro depressivo, e se tornou um fenômeno.
Segundo o neto, Gabriel Arantes, ela estava entubada e sedada no hospital, e os médicos estavam fazendo exames para ver como ela reagia ao tratamento. “A gente está em oração para que ela consiga voltar bem. A gente está fazendo esses pedidos de orações”, disse ele nessa semana.
“Postamos nas redes sociais dela, porque realmente é um milagre que tem que acontecer agora para que ela consiga voltar por conta das paradas. O cérebro dela foi afetado”, completou.
Natural de Itumbiara (GO), Cora construiu sua vida em São José dos Campos, onde se tornou um sucesso midiático, com 6,4 milhões de seguidores no Tik Tok, no “Blog da Cora”, cujos vídeos receberam mais de 113 milhões de curtidas. No Instagram, ela tem 364 mil seguidores. Cora produzia conteúdos de beleza e humor.