Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o corpo de Leonardo Silva dos Santos, de 22 anos, foi levado para ser queimado por três suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi torturado e morto a facadas poucos dias depois de receber uma indenização de R$ 10 mil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime aconteceu em 2023, em Praia Grande, litoral de São Paulo. A investigação foi concluída apenas na última sexta-feira (6), com a apreensão de Ana Beatriz Aparecida de Lima, de 18 anos. Ela é apontada como cúmplice no homicídio, cometido também por Rafael Menegatto e Luiz Gustavo dos Santos Vieira, que já estavam presos.
Segundo a apuração, Leonardo foi atraído para um prédio abandonado, onde acabou rendido, agredido e morto. Após o crime, os envolvidos realizaram transferências bancárias da conta da vítima e ocultaram o corpo por dois dias. Em seguida, levaram o cadáver enrolado em um colchão até uma praça, onde colocaram fogo na tentativa de apagar as evidências.