A modelo Kseniya Alexandrova, que representou a Rússia no Miss Universo 2017, morreu aos 30 anos. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (14) pela organização do concurso, que lamentou a perda e destacou a trajetória da ex-miss.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O anúncio foi feito pela Organização Miss Universo e pela coordenação nacional da Rússia. Em comunicado, o grupo expressou condolências à família e aos amigos, ressaltando que a beleza, a graça e o espírito de Kseniya deixaram “uma marca inesquecível” na história do concurso e entre as pessoas que a conheceram.
Kseniya disputou o Miss Universo 2017, vencido por Demi-Leigh Tebow, da África do Sul. Naquele ano, o Brasil foi representado por Monalysa Alcântara, que chegou ao Top 10.
Formada em psicologia desde 2022, Kseniya se casou em março deste ano e, em suas redes sociais, relatou que o dia da cerimônia foi marcado por amor, alegria e emoção. Sua última publicação foi em 4 de julho.