14 de dezembro de 2025
INVESTIGAÇÃO

Brigou com a esposa, saiu para beber e foi achado morto no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

O que começou como mais uma briga de casal terminou em tragédia no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, em Jacareí. Após discutir com a esposa, Gustavo Aparecido Ferreira, de 36 anos, saiu de casa para beber e, três dias depois, foi encontrado morto dentro da fossa de esgoto de sua própria residência.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A polícia investiga o caso. O corpo foi localizado na última quinta-feira (7) pelo irmão da vítima, que, preocupado com o sumiço, foi até a casa dele. Ao entrar no quintal, encontrou Gustavo de cabeça para baixo na fossa, com os pés para fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo.

Durante a perícia, a vítima vestia bermuda e camiseta e apresentava um corte na lateral da cabeça. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, mas não descarta outras possibilidades. No local, foram recolhidas luvas, roupas, uma corda azul, uma lona da mesma cor e uma tábua, que podem ter relação com o caso.

Um filho adolescente de Gustavo contou que, no dia do desaparecimento, a esposa do pai foi até a casa da sogra, deixou os dois filhos pequenos do casal e levou apenas a filha de outro relacionamento para outra cidade. Ela teria dito que o marido havia saído para beber.

Apesar das discussões frequentes, não há registros anteriores de agressões entre o casal. A esposa e familiares serão ouvidos nos próximos dias. O caso chocou vizinhos, que descrevem o bairro como pacato e sem histórico de violência.