16 de dezembro de 2025
TRAGÉDIA

Casal que despencou de paredão com carro iria sair para namorar

Por Da Redação | Venda Nova do Imigrante (ES)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Adriana e Marcone

Um casal foi encontrado morto após o carro em que estava despencar de um paredão de aproximadamente 400 metros de altura, na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo familiares, eles haviam saído para “namorar” pouco antes do acidente. As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo. O ponto da queda é conhecido por abrigar uma rampa de voo livre muito procurada por praticantes do esporte. A Polícia Civil informou que os corpos estavam fora do veículo e sem roupas, possivelmente arremessados após a colisão com uma pedra, localizada mais de 100 metros abaixo do topo do paredão.

De acordo com o irmão de Marcone, o casal esteve em uma festa na cidade vizinha de Castelo antes de seguir para a rampa. Adriana era natural de Venda Nova, trabalhava há 16 anos em uma padaria onde a mãe é gerente, e tinha dois filhos de um relacionamento anterior. Marcone nasceu em Belo Horizonte, mas vivia na cidade capixaba e atuava como operador de máquinas.

Moradores da comunidade de Tapera relataram ter ouvido um estrondo durante a madrugada. Um caseiro disse à polícia que o barulho ocorreu por volta das 2h20, mas que não conseguiu ver o que havia acontecido devido à escuridão.

O Corpo de Bombeiros enfrentou terreno íngreme e de difícil acesso para chegar até as vítimas. O corpo de Adriana foi localizado em uma trilha, enquanto o de Marcone estava na base do paredão. O carro ficou totalmente destruído.