Morreu nesta semana um dos mais conhecidos comerciantes do Mercadão de Lorena, Hiroshi Yasui, proprietário de um box há mais de 10 anos no mercado. Ele deixa esposa e filha. A causa da morte não foi divulgada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O corpo do comerciante foi velado no Velório Municipal de Lorena. O sepultamento ocorreu na mesma cidade.
O comércio de Hiroshi era considerado como o melhor pastel de Lorena. Segundo moradores da cidade, ele era “um senhor gentil e trabalhador que sempre atendeu seus clientes com muito carinho e respeito, sempre simpático e feliz no que fazia, era querido por todos os clientes e amigos e que vai deixar muita saudades”.
“Hiroshi era uma figura muito querida por todos que frequentam o local. Sua presença marcante, dedicação ao trabalho e simpatia conquistaram clientes e amigos ao longo dos anos. Sua ausência deixará uma lacuna irreparável na comunidade”, diz uma publicação sobre o comerciante.
Irene Buzatto escreveu “Que o sr. Hiroshi Yasui seja lembrado por sua paixão pela pastelaria e pelo amor que ele compartilhou com todos. Sua bondade e simpatia serão sempre lembradas”.
Peterson Sato escreveu: “Que Deus conforte os amigos e a família do seu Hiroshi, um homem extremamente simpático, educado e trabalhador, fiquei muito triste com essa notícia”.