O marido da cantora gospel Amanda Wanessa foi flagrado agredindo o sogro em um hospital particular de Recife, em Pernambuco, onde a artista foi internada. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Idoso, que vai investigar o caso, ocorrido no Hospital Português no último dia 31.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Os familiares já vivem em conflitos há alguns anos, desde que a cantora ficou em estado vegetativo após um grave acidente de carro em 2021. Os pais da artista acusam o marido, Dobson Santos, de não os deixar visitar a filha.
A confusão no hospital inicia com Dobson discutindo com Danyele Mendes, irmã de Amanda, que está filmando com um celular. Nas imagens, o homem a acusa de querer afastá-lo da esposa e a chama várias vezes de "babaca".
Ele avançou contra o sogro quando percebe que ele também gravava a briga. Dobson tentou pegar o celular e o idoso deu um tapa na mão do genro, momento em que ele dá um chute no pai de Amanda.
"Você ia dar no meu pai?", questiona Danyele, após o homem recuar. Em nota ao portal g1, Dobson disse que os vídeos foram "manipulados e descontextualizados" e que ele não reagiu com violência, mas sim para proteger a esposa.
"Fui covardemente acusado de uma suposta agressão, em um ambiente que deveria priorizar o cuidado, a humanidade e o respeito. Diante disso, em nenhum momento reagi com violência, optando por preservar o bem-estar da minha esposa e evitar um conflito maior", pontuou o texto.