15 de dezembro de 2025
TRAGÉDIA

Ameaçou filhas, atirou nos netos e foi morto pela PM

Por Da Redação | Praia Grande (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Ameaçou filhas, atirou nos netos e foi morto pela PM

Um empresário de 72 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares na noite do último domingo (3).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Segundo a polícia, antes da troca de tiros, o homem havia ameaçado as filhas e disparado contra o quarto dos netos.

A ocorrência teve início na Rua Senador Azevedo Junior, no bairro Tude Bastos, onde familiares relataram à PM que Roseval Sales de Oliveira, visivelmente alterado, efetuou disparos de arma de fogo contra a janela do quarto onde os netos costumavam dormir. No momento dos tiros, ninguém estava na casa e não houve feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Roseval, que sofria com problemas relacionados ao consumo de álcool e fazia uso de medicamentos controlados, fugiu para um apartamento localizado na Avenida Marechal Maurício José Cardoso, no bairro Boqueirão. Foi nesse endereço que os policiais tentaram negociar sua rendição.

Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros entre o empresário e os agentes. Roseval foi atingido e morreu no local. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. A perícia técnica foi acionada e deverá analisar as circunstâncias do confronto.