17 de dezembro de 2025
INVESTIGAÇÃO

Corpo em decomposição é encontrado às margens do Rio Paraíba

Por Leandro Vaz | Cachoeira Paulista
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Homem foi encontrado morto

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (5) após o corpo de um homem ser encontrado boiando às margens do Rio Paraíba, na altura da avenida Marginal do Rio, nas proximidades do número 620, na Vila Cacarro, em de Cachoeira Paulista. A vítima, de identidade ainda não confirmada, foi localizada por volta das 11h15.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram os primeiros a chegar ao local. Eles constataram que o cadáver, de um homem de cor parda, estava em avançado estado de decomposição, sem sinais visíveis de violência, o que indica que a morte pode ter ocorrido há vários dias.

A área foi isolada para preservar a cena e evitar contaminação. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo da água, seguindo os procedimentos técnicos de preservação. Em seguida, a perícia técnica foi acionada para coletar evidências e iniciar as investigações.

A Funerária Nova Vida foi chamada para providenciar o encaminhamento do corpo, após liberação da equipe pericial. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil de Cachoeira Paulista. A causa da morte dependerá dos exames necroscópicos, que serão realizados no IML (Instituto Médico Legal).