17 de dezembro de 2025
EMOÇÃO

Com avó internada, casal faz chá revelação em hospital de SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação/Hospital Regional de São José dos Campos
Casal ao lado de Dona Cidinha, internada no Hospital Regional

O casal Patrícia e Lucas decidiu surpreender a avó com um chá revelação dentro de um hospital de São José dos Campos, onde a mulher está internada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Moradores de Pindamonhangaba, eles organizaram a celebração na tarde de sexta-feira (1º), no Hospital Regional de São José dos Campos. Dona Cidinha, a avó da criança que vai nascer, está internada na UTI da unidade há mais de 30 dias, em razão de complicações cardíacas.

O que era para ser uma festa da família transformou-se em um momento inesquecível de amor, fé e esperança, que envolveu e emocionou as equipes de saúde do hospital. Foi a primeira vez que Dona Cidinha deixou o quarto da UTI desde a internação.

Internada em estado delicado após um infarto, Dona Cidinha sempre demonstrou entusiasmo com a chegada do neto. Por isso, mesmo com os planos originais de uma grande festa, Patrícia e Lucas levaram a celebração até ela, com apoio da equipe médica.

A revelação do sexo do bebê (o menino Benício) foi cercada de carinho e significados. Desde o início, a avó já dizia com convicção que seria um menino, e acertou. Cristãos, os pais acreditam que a chegada do bebê foi um presente divino para fortalecer a família neste momento difícil. “Foi até mais especial do que a festa que eu sonhava”, disse Patrícia, emocionada.

Ela disse que a chegada do filho está prevista para janeiro de 2026, mas que a celebração no hospital foi um incentivo para a recuperação da Dona Cidinha.

“Esse bebê, na verdade, foi uma providência divina mesmo. Nós somos cristãos, então a gente acredita que tudo tem um porquê. Então eu creio, e eles também acreditam, que o bebê veio justamente para dar essa força, porque no momento de tanta dificuldade, ele é um motivo de dar mais força, mais alegria”, contou ela em entrevista ao G1.