Uma mulher foi esfaqueada pela própria irmã depois de uma briga por causa do Wi-Fi, em São José dos Campos.
O caso aconteceu no Monte Castelo. A vítima, de 48 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (30), dentro de casa, e a principal suspeita é a própria irmã da vítima, de 36 anos, que teria cometido o crime com a ajuda do companheiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na cama com perfurações no ombro e no braço, sangrando intensamente. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro da Vila Industrial, onde permanece internada sob cuidados médicos.
De acordo com o relato da própria vítima aos policiais, a agressão teria ocorrido após uma discussão motivada pelo uso da rede Wi-Fi da casa. A irmã teria deixado a residência, retornando momentos depois acompanhada do namorado. Ainda segundo o depoimento, o homem a imobilizou enquanto Ela a golpeava com uma faca. A arma utilizada não foi localizada.
Na residência, de acordo com a polícia, havia sinais de luta e desordem, com objetos quebrados e marcas de sangue. Policiais civis e peritos estiveram no local, onde apreenderam dois celulares encontrados no quarto da suspeita, um celular sujo de sangue, possivelmente da vítima, e cartões de memória das câmeras de segurança da casa, que podem ajudar nas investigações.
Testemunhas ouvidas confirmaram um histórico de desentendimentos entre as irmãs, incluindo ameaças anteriores. Outras irmãs das envolvidas, relataram ter recebido ligações desesperadas da agredida pouco antes do ataque. A vítima afirmou que a suspeita chegou a dizer, por telefone, que “furaria” a irmã e ameaçou que, se ela não fosse até o local, encontraria “um cadáver”.
Os suspeitos fugiram do local antes da chegada da polícia e seguem foragidos. A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva dos dois e continua as diligências para localizá-los. Liana segue internada, sem previsão de alta, e deverá prestar depoimento formal assim que seu estado de saúde permitir.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) de São José dos Campos.