17 de dezembro de 2025
BRASIL&

Levou o filho para matar rival do tráfico e acabou preso

Por Da Redação | Paiçandu (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Levou o filho para matar rival do tráfico e acabou preso

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de envolvimento na morte de Yuri Naruan dos Reis, de 16 anos, executado a tiros no dia 28 de junho. Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou o próprio filho, também de 16 anos, para participar do crime, supostamente motivado por rivalidade no tráfico de drogas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A prisão ocorreu nesta segunda-feira (24) no bairro Jardim Novo Horizonte, em Paiçandu, no noroeste do Paraná. Durante a operação, os agentes localizaram porções de crack, cocaína e maconha na residência do suspeito, além de uma farda com identificação da Polícia Penal do Paraná.

Os policiais também apreenderam um veículo Volkswagen Santana azul, que, conforme as investigações, teria sido usado na noite do assassinato. Todo o material foi levado para a delegacia, junto com o suspeito, que permanece à disposição da Justiça.

Yuri foi morto com um tiro na cabeça enquanto estava com outros jovens no bairro Jardim Alvorada. Testemunhas afirmaram que o atirador se aproximou do grupo e disparou diretamente contra o adolescente. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil do Paraná continua investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer a participação do filho do suspeito no homicídio.