19 de dezembro de 2025
BRASIL&

Esfaqueou menina do 'job' após pedir para que deixasse profissão

Por Da Redação | Recife
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Esfaqueou menina do 'job' após pedir para que deixasse profissão

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada dentro de um quarto de motel na tarde da última sexta-feira (11), em uma tentativa de feminicídio. O agressor, de 28 anos, foi contido por clientes do local, entre eles um sargento do Exército, até a chegada da polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu em um motel na área central do Recife, em Pernambuco. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi informado.

Imagens gravadas por testemunhas mostram o suspeito rendido no chão, imobilizado por um militar armado. O vídeo ainda registra a cena do quarto, com marcas de sangue e pessoas tentando ajudar a mulher ferida.

Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava a profissão da vítima, que trabalhava como garota de programa, e já havia tentado convencê-la a deixar a atividade. Diante da recusa, ele a atacou com duas facas, apreendidas no local pela Polícia Militar.

O agressor foi preso em flagrante e levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. Ele será investigado por tentativa de feminicídio. À polícia, o suspeito alegou que estava sendo extorquido pela vítima.