O corpo encontrado carbonizado em São José dos Campos tinha um ferimento no pescoço causado por parte de uma tesoura, que permaneceu cravada, apesar de parte do objeto ter derretido com a alta temperatura das chamas. O ferimento foi encontrado durante a perícia no IML (Instituto Médico Legal).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A vítima ainda não foi oficialmente identificada, mas, segundo informações preliminares, seria um homem conhecido apenas como Antônio.
Ele estava em uma residência coletiva atingida por incêndio na rua Guaianazes, no bairro Santana, na zona norte da cidade, na madrugada de domingo (20).
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São José. Com o indício do ferimento no pescoço, o caso agora será investigado pela equipe de homicídios da Deic de São José dos Campos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e, após o controle do fogo, localizaram o corpo no interior do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, a residência funcionava como uma habitação coletiva, com diversos cômodos alugados de forma independente. A Polícia Militar preservou o local e acionou a Polícia Civil, que compareceu com equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Polícia Científica.
O proprietário do imóvel ainda não foi localizado. Um morador de um dos quartos deverá ser ouvido para colaborar com a investigação.