19 de dezembro de 2025
BRASIL&

Ossos de trans desaparecida são achados em terreno do ex-namorado

Por Da Redação | Maceió (AL)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ossos de trans desaparecida são achados em terreno do ex-namorado

Fragmentos de ossos queimados foram localizados pela Polícia Civil durante buscas no terreno de Marcos Yuri Amorim, suspeito de envolvimento no desaparecimento e possível assassinato da estudante trans Carmen de Oliveira Alves, de 18 anos, desaparecida desde 12 de junho.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O local investigado fica em Ilha Solteira, no interior de São Paulo, onde Carmen foi vista pela última vez. Registros do celular da jovem indicam que seu último deslocamento foi até a casa de Marcos Yuri, apontado como namorado dela, em um assentamento da cidade.

Durante a varredura, os agentes localizaram ossos calcinados em meio a entulhos. O material foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para análise pericial. A polícia aguarda a confirmação sobre a origem dos fragmentos — se pertencem a humanos ou animais.

Além disso, foi coletado material genético da mãe de Carmen para eventual comparação de DNA, caso os ossos sejam identificados como humanos. A informação foi confirmada pelo delegado Miguel Rocha e pelo irmão da vítima, Lucas de Oliveira Alves.

As investigações continuam na tentativa de localizar o corpo da jovem e esclarecer as circunstâncias do crime.