Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros de fuzil pelo ex-marido no meio da rua, após uma discussão. A execução foi flagrada por câmeras de segurança no último sábado (12). A vítima morreu ainda no local, e o autor do crime fugiu logo após os disparos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu no bairro Balcones de Oblatos, em Guadalajara, no México. Nas imagens, a mulher aparece descendo de um carro e quebrando o para-brisa com um objeto. Em seguida, o homem também sai do veículo e, armado com um fuzil, faz um disparo para o alto antes de atirar diversas vezes contra a ex-companheira.
O crime está sendo investigado como feminicídio pela Procuradoria-Geral da República do México. Como a arma utilizada é de uso restrito, há suspeitas de que o autor tenha ligação com grupos ligados ao narcotráfico que atuam na região. Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.